Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

+1 -800-456-478-23

Soluções Inteligentes para Customer Experience

O atendimento ao cliente deixou de ser apenas um setor operacional: hoje, ele é parte estratégica da experiência e fidelização. Em um cenário onde consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados, oferecer um suporte rápido, eficiente e personalizado se tornou um diferencial competitivo decisivo.

Na THS Tecnologia, ajudamos sua empresa a modernizar e integrar todos os pontos de contato com o cliente, proporcionando uma jornada fluida, automatizada e orientada por dados. Trabalhamos com as plataformas líderes do mercado — Microsoft Dynamics 365 Customer Service, Qualtrics, Genesys Cloud e Zendesk — para entregar soluções completas em atendimento omnichannel, automação com IA, análise de sentimentos e gestão de feedbacks em tempo real.

Seja no call center, no chat, nas redes sociais ou no pós-venda, proporcionamos ferramentas para transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento e eficiência.

Vantagens Estratégicas das Soluções em Customer Experience

Eleve o relacionamento com seus clientes a um novo patamar, com ferramentas modernas, conectadas e inteligentes.

Atendimento Omnichannel e Integrado

Ofereça suporte fluido e contínuo por e-mail, telefone, chat, redes sociais e outros canais — tudo em uma única plataforma.

Insights para Decisões Inteligentes

Com análise de sentimentos, relatórios em tempo real e coleta avançada de feedback, você entende melhor o comportamento do cliente e antecipa demandas.

Automação com Inteligência Artificial

Reduza o tempo de resposta e aumente a eficiência com assistentes virtuais, sistemas de tickets inteligentes e automação de processos repetitivos.

Experiência Unificada em Todos os Pontos de Contato

Monitore e melhore a jornada completa do cliente — desde o primeiro contato até o pós-venda — com soluções que se adaptam às necessidades do seu negócio.

Parceria

A Microsoft Dynamics 365 Customer Service, Qualtrics, Genesys Cloud e Zendesk são nossos parceiros estratégicos nesta solução.

Pronto para transformar sua infraestrutura?

Fale com a THS Tecnologia e descubra como as soluções da AWS e Lenovo podem levar sua operação a um novo nível de performance, segurança e escalabilidade.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Responsável pelo tratamento de dados da THS Tecnologia: Robério Sá Teles

Contato do responsável: [email protected]

Nossas Políticas de Privacidade: ths.inf.br/politica-de-privacidade